Em sua 50º temporada, o Saturday Night Live (SNL) recebeu como anfitriã a cantora Ariana Grande e Stevie Nicks como convidada musical no último sábado (12). O episódio contou com esquetes de personagens antigos; imitações de cantoras do pop internacional; piadas sobre a volta do Oasis e muito mais!
Sendo essa sua segunda vez apresentando o programa, a protagonista do futuro filme “Wicked” trouxe de volta algumas ideias de 2016. O monólogo da artista começou agradecendo a oportunidade ao interpretar a Glinda no novo longa. Ainda brincou que, em sua última vez ao ser anfitriã, também estavam tentando eleger uma mulher democrata como presidente e instigou: “A segunda vez é um charme”.
Com suas icônicas interpretações, a vencedora do Grammy imitou: Britney Spears, Miley Cyrus, Gwen Stefani e Céline Dion. Ainda em seu monólogo, mostrou a sua potência vocal enquanto se apresentava junto de dançarinas. Houve até espaço para o ator Bowen Yang se vestir com o clássico traje da Bruxa Boa do Sul.
A cantora fez homenagem ao personagem de Jennifer Coolidge, conhecida pelo seus personagens em Legalmente Loira e também em White Lotus, ao fazer uma propaganda fictícia para Maybelline. Também cantou em uma enquete uma paródia de um dos hits do verão “Espresso” da Sabrina Carpenter.
Após 40 anos sem aparecer no SNL, Stevie Nicks voltou ao vivo ao cantar o seu novo single “The Lighthouse” lançado no final de setembro. A música defende a decisão dos direitos das mulheres ao abortar após o caso de Roe v. Wade. Mas não deixou os clássicos de lado! Stevie Nicks cantou “Edge of Seventeen”, o seu hit do álbum solo debut de 1981.
Por: Antena1